quarta-feira, 8 de julho de 2009

NOTA FINAL

Como foi noticiado, este champ foi um reboliço de emoções e contrariedades, em que os amantes da verdade desportiva sairam defraudados, isto porque antes da penultima jornada do champ (1) estava o biskas em 2º e o mon rap em 1º. Ora o ultimo jogo era entre eles os dois, contudo este so seria decisivo se o Biskas pelo menos empatasse com Eu mismo, que seria o ultimo jogo da penultima jornada.

O jogo estava a correr de feição ao Liverpool (Eu mismo), vencia por 1-0 antes dos descontos, eis senão quando Drogba isola-se e é derrubado dentro da grande área do Liverpool. Logo neste momento surgiu um sururu da parte do Mon Rap que insinuou á viva voz que o penalti foi feito de forma deliberada. Consequentemene o penalti foi executado e com mestria fez golo. 1-1 foi o resultado final e o Biskas ainda sonhava com a conquista do Champ. No entanto, o Biskas vacilou no ultimo jogo que decidia o campeão e o Mon Rap aproveitando o desacerto contrario , venceu.
Mas infelizmente, o pior estava ainda para vir.......
.........Ainda não era muito tarde e por isso todos os Viciados assumiram mais um Champ. Foi talvez um dos mais emocionantes com promenores fantasticos (relembro o pontape de bicicleta de Lampard e o hat trick de Nistelrolhas) e mais uma vez a decisão ficou para o ultimo jogo, só que desta vez os papeis inverteram-se, ou seja, o Mon Rap precisava de ganhar o ultimo jogo a Eu mismo para ser campeão. Foi um jogo impróprio para cardiacos, com alternância no marcador por várias vezes !! Os pessitos estavam lá, o futebol foi transformado numa arte plástica, as pulsações estavam altas e eis senão quando o Real nos periodos de descontos através do inevitável Nistelrolhas fez o empate. Com este resultado o Biskas sagrou-se pela 1ª vez campeão e deixava antever uma 3ª ronda de Champ verdadeiramente fantástica.
No fim deste Champ, Eu mismo e o Biskas estavam em alta e ansiavam a 2ª desforra, enquanto o pobre Mon Rap continuava a lamentar-se do tão famigerado pénalti deliberado, enfim...........
Foi então que se deu o momento mais negativo de todas a historia dos Championship Star Super Soccer Evolution International Pro Team Soccer Championship Super International.....o Mon Rap afirma de uma forma totalmente egoista e ressabiada que vai abandonar a sessão, lá deu mais uma cacilhada e bazou para casa. Sem conseguir demonstrar argumentos suficientes para a abandonar os Champ, não nos resta mais nada senão instaurar um processo disciplinar interno, de acordo com a lei nº720 do artº 24 de 12/1995 in Diario. A penalização pode ir de uma repreensão escrita até á irradiação da actividade. A ver vamos..............

Sem comentários: