sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um Championship a 4......

Mais um encontro marcado em tempo record que conseguiu reunir os 4 Viciados no mesmo Champ. A contenda teve inicio pelas 00.00 horas e contou com o Milan, Chelsea, Barcelona e Arsenal num Champ a 2 voltas.
Não houve nenhum clima de hostilidade, ao contrario de encontros anteriores, mas houve muita concentração e determinação em vencer.
Quadro:

Biskas (Chelsea)
Ze (Barcelona)
Mon Rap (Milan)
Eu mismo (Arsenal)

3 fjs para participar
5 fjs por vitoria no Champ
2 fjs melhor marcador
1 Fj melhor assistente~
1 fj prémio fair-play

Chelsea - mais uma vez sempre muito seguro na defesa, com o "cattenaccio" habitual, a desenrolar num 4-5-1, com exploração das alas e jogo directo no PL. Não há duvida que este meio campo montado pelo Biskas dá cartas, sempre muito dificil de ultrapassar e muito móvel e rápido no ataque e bom indice de aproveitamento das oportunidades de golo. Chec, Lampard, Joe Cole (imparável) e Drogba em destaque.
Barcelona - O uso excessivo do "zig-zag" trouxe alguns dissabores ao Zé, senão fosse a capacidade de Messi e Etoo seria muito dificil lutar até ao fim. Embora eficaz, o futebol produzido é demasiadamente previsivel e individualista e quando o onze não funciona n existem suplentes a altura.No entanto, os sucessivos slaloms foram surtindo efeito ao longo da prova. Um estilo inconfundivel que deixa o adversario em permanente alerta defensivo. Etoo e Messi simplesmente fortissimos.
Milan- Dia aziago para as terras da"fashion", um golo marcado em 6 jogos é muito pouco para quem ja venceu um Champ. O Milan mostrou-se completamente amorfo e desmoralizado e mais uma vez recorreu a desculpas de mau perdedor para justificar a fraca produção. Abandonou a contenda mais cedo, mas desta vez, com concordância dos demais presentes. Talvez Pato em destaque por ter marcado um golo e nada mais. Para esquecer...
Arsenal - O esquema de 4-4-1-1 provocou alguma surpresa nos adversarios, que não contavam com um inicio tão forte. A "estrelinha" acompanhou o Eu mismo quase até ao fim. A mobilidade de Van Persie e Adebayor , a força de Diaby e Bilong e a criatividade de Fabregas e Nasri foram muito interessantes de se ver. E para a história fica uma memoravel exibição de Almunia no jogo com o Barcelona. Van Persie, Almunia e Fabregas em destaque.

Uma 1ª volta em que o Arsenal estava em 1º,o Barcelona em 3º e o Chelsea em 2º. Fruto de alguma sorte mas muito querer os arsenalistas estavam em condições de arrecadar o 1º titulo, no entanto, no inicio da 2ª volta a derrota com o Barcelona o empate com o Milan não deixaram que o troféu fosse levantado por Eu mismo. O Milan teria que assegurau três vitórias seguidas para ainda sonhar com o Champ, mas não havia condições e desistiu cedo. Por outro lado o Chelsea com um campeonato muito regular deixou para o ultimo jogo a decisão bastando-lhe um empate, jogo esse que foi disputado com o Barcelona. O resultado de 3-1 a favor do Chelsea não deixou margem para dúvidas e este levantou o troféu de uma forma justissima.
Ãssim sendo .....

1º Chelsea
2º Barcelona
3º Arsenal
4º Milan

Nota final- Ora pois se queres ser tu mismo tens que jugar com o corazon e nom puedes olvidarte de tuas decisiones quando pontapeas o balão. Há que ser professional e querer siempre más. Pois se queres ser campeone tienes que dar tudo por tutti e nunca te esqueças que tienes ser sempre Tu MISMO!!!

Sem comentários: