segunda-feira, 6 de julho de 2009

O inicio

Pois é !!
Quem pensava que eu n era viciado........aqui está a verdade taxativa do meu vicio de há muitos anos (ggrandes cachuchos!!!).

PRO EVOLUTION SOCCER !!!!!!!!!!!!!!

Já cheguei aos 32 mas o vicio n desaparece e por vezes torna-se mais forte apesar das crescentes responsabilidades que advêm do aumento da idade.
Ora bem eu sou um cromo dos jogos de computador (agora consolas), admito, mas porêm..............ahahahahahaha................ N ESTOU SOZINHO !!!!
E por isso mesmo resolvi criar um blog que fale do meu vicio e dos outros viciados.
O grande responsável por este blog n foi o eu nem o resto dos viciados, n foi n, foi o Luis Figo, ele sim foi o mentor de toda esta parafernàlia de emoçoes e cachuchos. E tudo pela sua breve mas concisa frase aquando da celebre transferencia do Barcelona para o Real Madrid em que o Figo em plena conferência de imprensa arrebata todos os portugueses com uma expressão séria e "professional" afirma :" Pero se quieres jugar ao balão, pois...porque tens que ser tu mismo".
A partir daqui foi o descalabro, o vicio subiu de tal forma que relatos meramente informativos transformavam-se em autênticos compêndios futebolisticos.

Sem comentários: