quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pois tens que ser un cromo.....

E aqui está uma novidade depois de algum tempo de recessão de Champs.
A verdade é que afinal não sou assim tão viciado como pensava!!! yeahhhh !!!. Existem "pesdependentes" espalhados pelo universo online que estão colados ao vicio até as pontinhas dos cabelos. Eu suponho que eles não devem fazer mais nada senão jogar o raio do PES 2009 o dia inteiro. E ainda por cima conseguem decorar as fintas e as jogadas que resultam sempre.
Mas, a verdadeira essência do pes2009 realmente passa-lhes ao lado, pois so no processo de aprendizagem é que realmente gozam e se divertem com o jogo, isto porque enquanto exploram o jogo, os movimentos, fintas, jogadores...etc aquilo ainda tem graça, mas quando se aprecebem dos "bugs" do jogo (que todos os jogos têm) estão constantemente a explorá-los e fazem um jogo 90% corrupto. O que me entristece, pois nos estamos ali é para jogar bem e bonito e quando é preciso também se dá umas pauladas valentes. Não existe expressão artistica nos pezinhos daqueles pobres coitados que se aproveitam dos "bugs" do jogo, suponho que a mente deles já não cria nada há muito tempo. Eles ganham muitos jogos online, mas será que disfrutam do jogo?? Num mundo obcecado por resultados, será que por breves momentos não é legitimo relaxar e aproveitar os pezinhos abençoados que nos deram e disfrutar de um estado em que se esqueçe o resto do mundo??
Acabei por fazer á volta de 7-8 jogos e só ganhei o 1º, no ultimo minuto do prolongamento com a minha querida Sampdoria, verdade é que fui massacrado do principio ao fim e o meu adversário queria entrar com a bola dentro da baliza, aliás acho que esse foi o maior erro dele pois fazia cerca de 50 passes ao 1º toque até que estivesse em cima do guarda-redes e depois centrava do 1º poste para meio da baliza na tentativa desesperada de encontrar um colega que recebesse o esférico e entrasse com a bola dentro da baliza. Ora numa dessas jogadas em que ele punha cerca de 80 % da equipa dentro da minha área, esqueceu-se do mortifero contra-ataque da Samp e numa saida de 3 toques o meu Stankevicius correu 3/4 de campo pelo lado direito completamente isolado e centrou perfeitinho e redondinho para o Pazzinni que á meia volta e de 1ª estoirou com violência para a baliza. O redes nem se mexeu, SEQUINHO !!!!!
Consegui subir no ranking do nº 510 para o nº 505, simplesmente maravilhoso e um salto de gigante, concerteza.
A partir daqui foi o descalabro e relembro o jogo em que perdi com o Barcelona (porque todos jogam com o Barcelona) por 9-4. O resultado é enganador pois estive a ganhar 3-0 no fim da 1ª parte, mas 2 expulsões forçadas e 2 autogolos, valeu uma reviravolta, que mesmo assim ainda se tornou num empate a 4-4. No prolongamento, mais uma expulsão e a jogar só com 8 levei mais 5 golos no "pacote".
Enfim, aconteça o que acontecer, façam o que fizerem, fintem o que fintarem ou corrompam o que corromperem.......nunca deixarei de ser EU MISMO !!!!

Sem comentários: