quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pimentos Padron

Só para dizer que ontem comi uns Pimentos Padron maravilhosos que me deixaram de rastos e passo a explicar porquê.
Oran pelas 22.00 dei a minha primeira dentada no PP e disse alto "são gostosos!", o cheirinho que botavam cá para fora ainda frescos deixavam antever uma bela petiscada, mas depois de confeccionado ficaram deliciosos!! Ora o Mon Rap tmb estava na mesma onda e até estavamos a dar na minis, quando subitamente peguei num PP muito "espikinininho" e chucheio bem e bonito, eis senão quando um fogo ardente começa a aparecer na minha boca e disse alto "este é picante", mas o fogo continuou a aumentar e dei a 1 ª tossidela, empurrei um pouco de pão e 1/2 mini............mas mesmo assim o fogo não parava de aumentar, os olhos estavam a avinagrar e a determinada altura reparei que desde o PP fatidico ja tinha comido 1 pão e 2 minis sem nada pelo meio e ainda ardia. Foi quando disse rendido "dasss, já nao como mais !!", dei duas garfadas na lasanha que parecia que me estava a pelar as gengivas e seus adjuvantes e dei um gole numa mini acabadinha de sair do congelador e foi ai que se deu o pânico, a cerveja sabia a doce e parecia natural, o que fazer agora?? Dei mais duas de pão e mais uns goles e a coisa abrandou finalmente. Não pensei mais e numa de vencer o PP resolvi começar a comezaina outra vez e ainda bem que o fiz, pois não me calhou mais nenhum assim "espekenininho" e picante.
Ainda hoje de manha me sentia um vencedor sempre que arrotava a PP, mas o meu intestino não estava normal, o que eu até não estranhava devido ao que comi e ao que arroto. Ora numa breve ida á casa de banho, o PP deixou novamente a sua marca fazendo me suar e lembrar que os PP não de medem aos palmos, só para não entrar em grandes promenores posso dizer que o que senti na boca no dia anterior chegou ao meu recto com igual vigor e mais não digo.
O PP veio e foi e aguentei que nem um boi , pois porque TENS QUE SER TU MISMO!!!

Sem comentários: